segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

CÃES FIÉIS

Cães são anjos disfarçados mandados à terra por Deus para mostrar ao homem o que é fidelidade?

Autor da frase: Artur da Távola


 

 

 

 

 

QUAL A SUA OPINIÃO?????

ALGUMAS FRASES E CITAÇÕES ENCONTRADAS NA NET, FAZEM A GENTE PARAR E PENSAR:
  • "Os animais esperam de nós o que nós esperamos dos anjos!"
  • "Creio que os animais são uns anjos que podem nos ensinar o que é fidelidade." Wal Águia
  • “Só de pensar que meu cão me quer mais que eu a ele, sinto vergonha”. Konrad Lorenz
  • “Cada criança deveria ter duas coisas: um cão e uma mãe que lhe deixe ter um”
  • “ Não me chame de cachorro… não mereço tão alto qualificativo… Não sou tão fiel nem tão leal… só sou um ser humano”
  • "Em se tratando de fidelidade, devoção, amor, muitos homens estão aquém do cão ou do cavalo. Que maravilhoso seria se pudessem ao menos antes do julgamento final, afirmar: 'Eu tenho amado tão verdadeiramente ou sido tão decente quanto o meu cão.' E ainda assim os chamam de 'apenas animais!" - Henry Ward Beecher (Abolitionista)
  • "A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles' " - Bill Maher (colunista, escritor e militante pelos direitos dos animais)

2 comentários:

  1. Todas verdadeiras!
    O homem ainda tem muito que aprender com os cães!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lisete, tudo bom?

    AMO CACHORROS desde que era pequena.
    Olhe nos olhos de um cachorro e enxergue o quanto eles são gentis e quanto amor tem para nos dar!
    São anjos colocados por Deus na terra para testar alguns humanos e a outros iluminar.
    Feliz daquele que for iluminado por um animal!


    Beijos e uma linda semana a vc.


    Audeni

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog