quarta-feira, 14 de julho de 2010

SEDUZA-ME

Seduza-me!Sem entremeios
Indecisões ou receios....
Me traga flores, Me ofereça estrelas,
Colhidas especialmente
Pra mim...
Seduza-me!Corra o mundo,
Invente uma canção,Me faça versos
Que falem de paixão.
Brinque comigo,me faça rir,me toque
Sem me tocar....
Me surpreenda,me prenda!
Me conte de você,da sua vida.
Me olhe nos olhos e me faça sentir
Um ser especial...
Seduza-me! Me fale de amor...
E de paraíso.
Venha com beijos,vinho tinto
E luz de velas,se for preciso...
Me pegueem seus braços e eu te juro,
Que se você me chega assim,
Não vou saber te resistir...

                                                                                                                                Leticia Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog