terça-feira, 6 de julho de 2010

LINDAS IMAGENS


Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.






Existe uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer. ..




Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você....

Kim Hubbard
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade....
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta.

Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.
Meu melhor amigo me ama e pronto! È com ele que eu tenho um pouco mais de sintonia, é meu irmão de alma e coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog