quarta-feira, 30 de junho de 2010

AMIGOS


E a vida vai tecendo laços

Quase impossíveis de se romper.

Tudo o que amamos são pedaços

vivos do nosso próprio ser.

( Manuel Bandeira )
 

Ser profundamente amado por alguém nos dá força...
Amar alguém profundamente nos dá coragem.( Lao Tsé )
Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim.Quem geralmente acha, não achouNem sabe ver a beleza dos meus avessos, que nem sempre eu revelo.
O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito.
Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindo de pessoas que me amam verdadeiramente.
A palavra mais bonita… "Lealdade". Ofereça-a. São os passos que fazem os caminhos.                ( Mário Quintana )
A palavra mais egoísta…"Eu". Evite-a.

A palavra mais satisfatória…"Nós". Use-a.

A palavra mais venenosa…"Inveja". Destrua-a.

A palavra mais usada…" Amor". Valorize-o.

A palavra mais prazerosa…"Sorriso". Mantenha-o.

As palavras que mais prejudicam…"Mentiras". Ignore-as.

A palavra mais difícil…"Humildade". Pratique-a.

A palavra que mais destrói…"Mágoa". Perdoe.

A palavra mais poderosa…"Conhecimento". Busque-o.

As palavras essenciais… "Confiança em Deus". Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog